Uncategorized
Cria do Coelho, Guilherme Nogueira comemora estreia no profissional: ‘sonho realizado’
Meia foi titular na partida contra o Athletico-PR, no último domingo (27/7)
Com o empate em 2 a 2 contra o Athletico-PR no último domingo (27/7), dentro de casa, o América chegou a cinco partidas sem vencer na Série B. Mas apesar do mau momento do clube, que está em 15º com 21 pontos, a partida foi especial para o meia Guilherme Nogueira.
Meia atuou por 71 minutos no empate em 2 a 2
Criado nas categorias de base do Coelho, o jogador de 18 anos fez a estreia como atleta profissional pelo clube. Destaque do time sub-20 do América, Guilherme foi titular na partida e atuou por 71 minutos, conseguindo 36 de 43 passes tentados e ganhando três duelos contra os adversários.
“Um sonho realizado. Trabalhei muito pra chegar até aqui, passei por muitas etapas na base e agora estou vivendo esse momento com muita gratidão. Só tenho a agradecer ao América pela confiança e vou seguir me dedicando pra conquistar meu espaço”, afirmou o jogador.
Terminado o primeiro turno da Série B, agora o América foca no início da segunda metade da competição. No sábado (2/8), às 18h30 (de Brasília), o Coelho enfrenta o Botafogo-SP pela 20ª rodada da competição.
Por Redação
