Esporte
Chapecoense x América, pela 36º rodada da Serie B
Time mineiro chega para o duelo após empatar com o Novorizontino em 2 a 2, no Independência, em Belo Horizonte
De olho na Chapecoense, o América volta aos trabalhos nesta quarta-feira (5/11) no CT Lanna Drumond. As equipes se enfrentam na próxima segunda-feira (10/11), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
De olho na Chapecoense, time do América voltou a treinar nesta quarta-feira (5/11)
Para a partida, o técnico Alberto Valentim terá os retornos do zagueiro Ricardo Silva e do volante Kauã Diniz, que estavam suspensos. Os dois acumularam três cartões amarelos e ficaram fora do empate com o Novorizontino em 2 a 2, na rodada passada, no Independência.
Por outro lado, o meia Miguelito deve ser convocado novamente para defender a Bolívia na última Data Fifa deste ano, prevista para os dias 14 e 18 de novembro. Se convocado, o boliviano deve desfalcar o time contra a Chape e diante do Cuiabá, no dia 16 de novembro.
Vão pro jogo ?
Por outro lado, o volante Aloísio é dúvida para a partida. Ele deixou o jogo contra o time paulista se queixando de dores na posterior da coxa. Outra incerteza é em relação à presença dos laterais Dalbert e Samuel Alves, que estão em transição física.
O primeiro se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto o segundo vinha sofrendo com dores no púbis. O clube mineiro não divulga prazo de recuperação, por isso, ainda não é possível cravar uma data exata para o retorno dos dois.
Veja lista do departamento médico do América:
- Laterais: Marlon (lesão no joelho direito) e Maguinho (dores no púbis)
- Meias: Elizari (lesão no joelho direito) e Alê (lesão no joelho esquerdo)
- Atacante Arthur (dores no pé esquerdo)
Jogadores pendurados do América:
- Goleiro Gustavo, zagueiro Lucão, lateral-direito Mariano, meia Yago Souza e os atacantes Facundo Labandeira, Stênio e Willian Bigode
Por Redação










