Esporte
Focado no Fluminense, Cruzeiro treina sem titular em campo
Leonardo Jardim poderá ter que alterar a equipe, sem contar com o desfalque por suspensão
O Cruzeiro realiza, na manhã desta sexta-feira (7/11), seu penúltimo treino antes do próximo jogo, contra o Fluminense, no Mineirão. A atividade, que conta com a presença da imprensa na Toca da Raposa 2, teve a ausência no campo de um jogador que vem sendo considerado titular.
Trata-se do atacante Keny Arroyo, que disputou os últimos dois jogos da equipe entre os 11 iniciais na vaga de Wanderson, lesionado. O equatoriano ficou realizando trabalhos internos programados, conforme o clube, ou seja, ele não teve lesão constatada.Treino na Toca da Raposa 2 pôde ser acompanhado parcialmente pelos jornalistas
Mesmo assim, sua presença no duelo diante do Tricolor das Laranjeiras se tornou dúvida. Os times se enfrentarão no domingo (9/11), às 16h (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ainda se tratando do setor ofensivo, quem está trabalhando normalmente com os companheiros é Yannick Bolasie. Ele se recuperou de dores no joelho direito, que o tiraram dos últimos três jogos do time.
Já o lateral-direito Fagner, reabilitado de uma fratura na perna direita, treina parcialmente com o elenco e ainda não tem data para retornar 100%. Já o meio-campista Matheus Henrique e os atacantes Wanderson e Marquinhos estão entregues ao Departamento de Saúde e Performance.
Quem também não poderá atuar é o volante Lucas Silva, suspenso após levar cartão amarelo na última partida, em vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio. Um dos mais cotados para ser escolhido pelo técnico Leonardo Jardim é Eduardo.
Por Redação










