Nossas redes sociais
Banner Interativo (Cabeçalho)

Hulk chega ao gol 500 da carreira: ‘Não é a idade que faz diferença’

Esporte

Hulk chega ao gol 500 da carreira: ‘Não é a idade que faz diferença’

Confira o que disse o atacante e outros jogadores do Galo após a vitória sobre o Bahia

A noite do dia 5 de novembro de 2025 ficará para sempre na memória de Hulk. O atacante chegou ao gol de número 500 da carreira ao balançar as redes uma vez na vitória do Atlético por 3 a 0 diante do Bahia, na Arena MRV, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na saída de campo, o atacante recebeu uma maleta com o par de chuteiras usado no momento em que marcou o 500º gol da carreira. Na sequência, em entrevista ao Premiere, Hulk se emocionou ao falar sobre a marca atingida nesta quinta-feira.

“500 gols… Uma história escrita com garra, fé e amor ao futebol.
Do bairro José Pinheiro, em Campina Grande (Paraíba) aos gramados do mundo, um menino de 12 anos que saiu com a mala cheia de sonhos e o coração batendo cheio de esperança. Chamaram de ousadia, mas era destino. Chamaram de força, mas era fé. Chamaram de Hulk e virei um gigante”, inicou o atacante em sua postagem.

Hulk e a bola dos seus 500 gols na carreiraHulk e a bola dos seus 500 gols na carreira

 

Mas o caminho não foi fácil. Seja pela distância da família como também pelas dificuldades da vida de um atleta profissional. “Foram quilômetros, batalhas, quedas e vitórias. Dias longe de casa, lágrimas escondidas no vestiário, e a certeza de que cada chute seria um passo mais perto da glória”, acrescentou.

Agora, após passagens de sucesso pelo futebol europeu e asiático e por construir uma história vitoriosa com a camisa do Galo, Hulk diz só ter motivos para agradecer. “Hoje, aos 39 (anos), o menino que partiu da Paraíba carrega no peito 500 razões para agradecer. 500 vezes em que a bola beijou a rede. 500 lembranças que o tempo jamais vai apagar. Mas, mais que gols, foram histórias, foram momentos que inspiraram gerações, foram provas de que quem acredita, vence”, destacou.

Hulk também fez questão de agradecer inclusive aos torcedores, pelo incentivo diário. “Obrigado, Deus, por guiar meus pés e minha mente. Obrigado, família, por ser base, amor e motivo. Obrigado, torcedores, por vibrarem comigo em cada gol, porque cada um deles também é de vocês”.

Mas o artilheiro garante que ainda não se dá por satisfeito e tem muita ‘lenha pra queimar’. “500 gols não são números. São marcas de uma vida inteira dedicada a um sonho. E ainda há espaço… porque enquanto houver bola e paixão, Hulk vai seguir fazendo história.”, finalizou.

Por Redação

Clicar para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esporte

P/Topo