Em meio às especulações sobre o futuro técnico do Cruzeiro, um dos principais alvos do clube, o português Leonardo Jardim, está de saída de seu atual clube. representantes do português estão no país. Eles buscam negociar sua rescisão de contrato com o Al Ain.

O treinador é um dos nomes que mais agrada à diretoria cruzeirense, neste momento. Uma consulta da situação do técnico já foi realizada.

No comando do time desde novembro de 2024, Jardim tem contrato curto com a equipe asiática, até julho deste ano, quando será disputado o Mundial de Clubes. Isso indica que o treinador de 50 anos já estaria conversando com outros clubes.

Filho de portugueses, José Leonardo Nunes Alves Sousa Jardim nasceu na Venezuela, mas é naturalizado português. Passou por times como Braga, Olympiacos, Sporting e Monaco até chegar ao futebol árabe, em 2021.

A Raposa trabalha com a avaliação de muitos nomes. Um outro preferido de Alexandre Mattos, CEO da Raposa, é o de Luís Castro.

O português afirmou, em entrevista ao jornal árabe Al Eqtisadiah e reproduzida pelo Record, de Portugal. Segundo ele, não mais pendências financeiras com o Al Nassr, equipe em que treinava Cristiano Ronaldo.

– A administração do clube cumpriu todos os meus direitos financeiros após a minha demissão em setembro passado. Processar o Al Nassr? Isso é um boato que não tem qualquer base de verdade. O Al Nassr foi muito respeitoso e justo comigo. Trataram-me muito bem e só posso dizer coisas boas dele. Está tudo resolvido.

Por Redação

 

Deixe um Comentário