Esporte
Diogo Jota: jogador do Liverpool, havia se casado há menos de duas semanas
O atacante do Liverpool e da seleção de Portugal Diogo Jota, que morreu nesta quinta-feira (3/7), havia se casado fazia menos de duas semanas com a companheira, Rute Cardoso, com quem tem três filhos.
Jota sofreu um acidente de carro na Espanha. As autoridades informaram que o pneu da Lamborghini do jogador estourou durante uma ultrapassagem. O carro saiu da pista e pegou fogo.
O acidente aconteceu por volta de 0h30 no horário local (19h30 de quarta-feira no horário de Brasília) no município de Cernadilla, na província de Zamora, cerca de 300 quilômetros a noroeste de Madri.
Acidente
As autoridades acreditam que o pneu do veículo estourou durante uma ultrapassagem, o que causou a perda de controle do veículo e, posteriormente, o acidente. Ainda não há confirmação de como o veículo pegou fogo.
O acidente aconteceu na altura do quilômetro 65 da autoestrada A-52, perto do município de Palacios de Sanabria.
O alerta foi dado por testemunhas ao Centro de Emergências de Castela e Leão, que mobilizou socorro imediato, incluindo a Guardia Civil de Tráfico, os bombeiros, uma unidade médica de emergência e equipes médicas do centro de saúde mais próximo.
Peça chave do Liverpool
Diogo Jota, de 28 anos, era jogador da seleção Portuguesa e tornou-se peça-chave do Liverpool, time que conquistou a Premier League, o principal campeonato de futebol da Inglaterra.
Da redação,colaboração Denio Moreira
