Esporte
Kaio Jorge brilha de novo, e Villalba desencanta na vitoria do Cruzeiro
Cruzeiro goleia o Grêmio por 4 a 1, em retorno ao Campeonato brasileiro e quebra jejum contra o Mano Menezes
Na goleada do Cruzeiro sobre o Grêmio por 4 a 1, o time funcionou em todos os setores. Teve zagueiro fazendo gol, e atacante aplicando um hat-trick. Lucas Villalba levou o prêmio pela ótima partida do setor defensivo, marcando o segundo gol da Raposa no jogo. Matheus Pereira e Kaio Jorge mostraram que estão em sintonia, com muita movimentação e participação nos outros três gols celeste.
Comemoração do gol de Kaio Jorge
O Cruzeiro encerrou um jejum neste domingo (13), o time celeste voltou a vencer o técnico Mano Menezes. Havia mais de uma década que a equipe celeste não batia um time
comandado pelo técnico gaúcho.
A última vez em que o Cruzeiro havia vencido uma equipe comandada por Mano Menezes foi em 2013, mais de 11 anos atrás. Mano comandava o Flamengo, que no dia 8 de setembro daquele ano foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão, pela 19ª rodada do Brasileirão – gol do meia Ricardo Goulart.
Depois daquela partida, Mano Menezes não havia mais sido derrotado pela Raposa. O comandante enfrentou a equipe azul e branca em outros cinco duelos antes da partida deste domingo (13)(dois pelo Corinthians, um pelo Palmeiras, um pelo Internacional e um pelo Fluminense). O treinador gaúcho venceu quatro e empatou um.
Por Edmar Rocha
