Nossas redes sociais
Banner Interativo (Cabeçalho)

Valentim pode mudar o América diante do Volta Redonda, em luta direta contra o Z4

Esporte

Valentim pode mudar o América diante do Volta Redonda, em luta direta contra o Z4

Coelho pode ter alterações na defesa e no ataque para a partida da próxima segunda-feira (29/9), no Independência

América pode ter mudanças para encarar o Volta Redonda na próxima segunda-feira (29/9), às 19h, no Independência, em duelo direto contra a degola na Série B do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes somam 30 pontos, mas o time carioca abre a zona de rebaixamento da competição por ficar atrás do América nos critérios de desempate: sete vitórias contra oito do Coelho.

Lateral-direito Maguinho pode ser liberado para voltar a atuar pelo América após se recuperar de lesão muscularLateral-direito Maguinho pode ser liberado para voltar a atuar pelo América após se recuperar de lesão muscular

Mesmo sem ter perdido jogadores por lesão ou suspensão na última partida, a derrota de 1×0 para o Atlético-GO, em Goiânia, o técnico Alberto Valentim pode promover mudanças em dois setores.

A primeira possibilidade é na lateral-direita, pois Maguinho já realizava a transição física no CT Lanna Drumond após se recuperar de lesão muscular na coxa direita.

Um dos últimos reforços contratados pelo América, Maguinho, que trabalhou com Valentim na Ponte Preta, foi titular nos dois primeiros jogos do Coelho sob o comando do treinador.

Logo na estreia, se destacou no empate em 2×2 com o Amazonas, fora de casa, tendo sofrido os dois pênaltis que acabaram resultando nos gols do Coelho.

Já na derrota de 1×0 para o Goiás, também como visitante, Maguinho acusou a lesão muscular na coxa direita no segundo tempo da partida. E como Valentim já havia promovido todas as mudanças permitidas na regra, o lateral teve que permanecer em campo até o final, ‘no sacrifício’.

Outra dúvida de Valentim estaria no setor ofensivo, com a possibilidade de dar uma nova oportunidade ao veterano Willian Bigode no time titular.

Nas últimas cinco partidas, o jovem Arthur Souza, de 22 anos, vinha sendo um dos integrantes do ataque. Diante do Atlético-GO ele formou o setor ao lado de Stênio e Miguelito.

Por Redação

Clicar para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esporte

P/Topo