Esporte
Time de Leonardo Jardim falhou e perdeu para o Vasco por 2 a 0 neste sábado (27/9), em São Januário, pelo Brasileirão

Após derrota, Lucas Silva diz que Cruzeiro precisa ser mais efetivo na defesa e no ataque
O meio-campo Lucas Silva analisou a derrota do Cruzeiro para o Vasco por 2 a 0 na noite deste sábado (27/9), em São Januário, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa falhou duas vezes na defesa e tomou o primeiro gol logo aos 7 minutos do primeiro tempo. O camisa 16 também disse que faltou pontaria aos atacantes celestes.
“A gente tem que ser mais efetivo e ter mais atenção nas jogadas que o adversário tem como ponto forte. Sabíamos que de cruzamentos eles criaram as maiores chances de gols nos jogos e foi assim que sofremos os gols. Também temos que ser mais efetivos e ter mais capricho para finalizar e servir o companheiro. Todas as vezes que criarmos temos que chegar e causar desconforto ao adversário, concluir bem a gol. Foi assim que conseguimos construir a maioria das vitórias”, pontuou Lucas Silva.
Lucas Silva disse que o time precisa ser mais efetivo para voltar a vencer no Brasileirão
Com 50 pontos conquistados, o Cruzeiro é vice-líder do Brasileirão, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, que encara o Bahia, em Salvador, neste domingo (28/9). Na próxima quinta-feira (2/10), a equipe de Leonardo Jardim enfrenta o líder Flamengo, às 20h30, no Maracanã. O duelo marca o confronto de dois candidatos ao título da competição.
O resultado negativo diante do Vasco, de acordo com Lucas Silva, não irá abater o elenco. “Apesar da derrota, não muda nada na nossa cabeça e do que temos como objetivo na temporada. Temos um confronto direto agora, derrota faz parte e (o jogo contra o Flamengo) é o cenário para o time se recuperar. A derrota já ficou para trás, agora temos um confronto de dois times que brigam na parte de cima da tabela”, finalizou o camisa 16 da Raposa.
Por Redação
