Esporte
Valetim terá problemas para montar o time contra o Novorizontino
Após dois dias de folga, Coelho se reapresenta nesta terça-feira (28/10), no CT Lanna Drumond
Sem dois titulares, o técnico Alberto Valentim terá que quebrar a cabeça para montar o time do América contra o Novorizontino, próximo adversário pela Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na próxima semana no Independência, às 19h, no dia 3 de novembro (segunda-feira).
Time do América se reapresenta nesta terça-feira (28/10) no CT Lanna Drumond
O treinador não poderá contar com o zagueiro Ricardo Silva e com o volante Kauã Diniz, suspensos após acumular três cartões amarelos no duelo contra o Athletic, na rodada passada. O Coelho venceu o jogo pelo placar de 2 a 0, na Arena Sicredi, em São João del-Rei.
Peça importante no elenco, o capitão Ricardo foi titular em todas as 38 partidas que disputou pelo time na temporada. Já o volante também tem sido importante para a equipe e ganhou a confiança do treinador. Na temporada, ele disputou 34 jogos, sendo 20 entre os titulares.
Para a zaga, Emerson, Júlio e Rafa Barcelos são as opções para Valentim. Os dois primeiros foram mais acionados nos últimos jogos e brigam diretamente pela vaga. Já para o meio-campo, Miquéias e Aloísio aparecem como principais alternativas para substituir o Diniz.
Por Redação











