Esporte
Atlético renova contrato de joia da base campeão brasileiro
Meia-atacante já tem multa milionária no Galo
O Atlético anunciou nesta sexta-feira (31/10) a renovação de contrato do meia-atacante Wallysson “Mosquito”, de 17 anos, uma das principais joias da base do clube e que já integra o profissional atleticano.
O atacante Mosquito é considerado uma das maiores promessas da base atleticana
O Galo não vai divulgar o tempo de contrato e nem os valores da renovação, mas destacou que houve reajuste salarial e um aumento no valor da multa rescisória. A multa para tirá-lo do clube está na casa dos R$ 400 milhões, diante da qualidade e da expectativa com ele para o futuro.
A assinatura do novo contrato de Mosquito com o Atlético contou com as presenças do CSO Paulo Bracks, do diretor de futebol Victor Bagy e do diretor geral da base, Luiz Carlos de Azevedo.
Mosquito é cotado como uma das grandes promessas do Atlético, e foi um dos principais jogadores no título do Campeonato Brasileiro Sub-17, conquistado recentemente. Ele, inclusive, fez um bonito gol no jogo de ida, crucial para o Galo buscar uma virada épica na volta.
O jovem atacante já iniciou sua transição para o time profissional e treina com os demais jogadores. No último fim de semana, na partida contra o Ceará na Arena MRV, ele foi relacionado por Jorge Sampaoli pela primeira vez.
Por Redação










