Connect with us
Banner Interativo (Cabeçalho)

Gabigol pede mais minutagem no Cruzeiro

Esporte

Gabigol pede mais minutagem no Cruzeiro

Atacante ressaltou que nunca teve problemas em ficar no banco de reservas, mas que quer jogar mais

Após ser destaque na goleada do Cruzeiro sobre o Juventude, por 4 a 0, Gabigol valorizou a chance de ser titular na partida, mas pediu mais minutagem no time. O atacante até chegou a brincar que, se precisasse, jogaria até como goleiro. Ele ainda ressaltou que nunca teve problemas em ficar no banco.

– Eu estou muito feliz aqui em BH e no clube. Nunca tive problema em ficar no banco. Eu estou feliz? Claro que não, eu quero jogar mais. E a gente tem várias conversas aí com o mister (Leonardo Jardim) sobre isso, que eu preciso realmente de minutos. Ele sabe disso, é uma coisa clara. E, realmente, quando eu tenho tido oportunidades contra a Villa Nova, contra o Fortaleza, hoje, eu tenho ido muito bem.

Gabigol fez questão de afirmar que por mais que não tenha muitos minutos e as coisas ocorram da forma que ele quer, não quer dizer que ele esteja triste por isso. O atacante valorizou as oportunidades que está tendo e que é preciso corresponder.

Gabigol, do Cruzeiro, comemora um dos dois gols dele diante do Juventude — Foto: Gilson Lobo/AGIF

Gabigol, do Cruzeiro, comemora um dos dois gols dele diante do Juventude

 

– Então eu vou pra casa, descansar, amanhã vou dar meu máximo no treino e quarta-feira eu vou esperar ter mais minutos. Mas às vezes as coisas não vão acontecer assim, mas não quer dizer que eu esteja triste por causa disso. Sei que a minha oportunidade vai chegar, como chegou hoje, e eu preciso corresponder.

Ganhando minutagem aos poucos com Jardim, o atacante ainda brincou que se precisasse jogaria até como goleiro. Ele demonstrou que o importante é jogar. Além disso, afirmou que o treinador cobra ainda mais intensidade dos jogadores que não tem muitos minutos.

“Se precisar de goleiro, a gente faz um bico também. O negócio é estar jogando. É jogar.”

– Ele sempre cobra a intensidade da gente, principalmente a gente que não tem jogado muito. Quando a gente tem essa oportunidade, a gente precisa realmente colocar intensidade no jogo. Às vezes eu vou jogar três minutos, que nem no outro jogo. Hoje eu vou jogar mais, fazer os gols. O importante é que todo mundo está pronto e o Cruzeiro vencer.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira contra o Corinthians, às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Por Redação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esporte

To Top