Nossas redes sociais
Banner Interativo (Cabeçalho)

Após estreia e gol, Sinisterra agradece apoio da torcida do Cruzeiro e exalta Jardim

Esporte

Após estreia e gol, Sinisterra agradece apoio da torcida do Cruzeiro e exalta Jardim

Ponta colombiano relatou que vem trabalhando em algumas melhorias com o treinador

Um dos principais reforços do Cruzeiro para a sequência da temporada, Luis Sinisterra já mostrou que vai brigar pela titularidade do time comandado por Leonardo Jardim. Após fazer seu primeiro gol, diante do Bahia, o atacante agradeceu ao apoio da torcida antes mesmo de estrear e falou sobre como tem sido a relação com o técnico português.

“Eles (torcedores) sempre foram muito atenciosos, sempre me apoiaram, sou muito grato. A verdade é que é muito importante para mim sentir esse apoio deles, não só nas redes sociais, mas também em campo, no estádio. Então, estou muito feliz por estar aqui e, bem, este é o começo de coisas muito bonitas”, disse na Arena Fonte Nova.

Na última segunda-feira (15/9), o camisa 17 entrou em campo aos 26 minutos do 2º tempo, no lugar de Wanderson, quando o adversário vencia por 1 a 0. Instantes depois, o colombiano pegou o rebote de Matheus Pereira, que havia finalizado na trave, para empurrar a bola para o fundo das redes. Mais tarde, Gabigol efetuou o gol da virada.

Sinisterra durante treinamento na Toca da Raposa 2Sinisterra durante treinamento na Toca da Raposa 2

 

O atleta afirmou que, desde o primeiro treinamento, tem conversado com Jardim sobre melhorias. “A verdade é que o professor, desde que cheguei, tem me tratado muito bem. Conversamos bastante, ele me corrigiu, coisas que talvez eu precise. E é importante estar sempre aberto a melhorar a cada dia”, afirmou.

“Às vezes, as pessoas querem que tudo seja imediato, mas esse é um longo caminho, e acho que estamos indo bem. Gostaria de agradecer novamente ao professor e ao grupo por me darem o melhor tratamento possível. Estou muito tranquilo aqui”, concluiu Sinisterra, que tem 26 anos e assinou contrato de empréstimo até junho de 2026 – ele pertence ao Bournemouth, da Inglaterra.

Após alguns dias de trabalho na Toca da Raposa 2, sua estreia aconteceu no jogo contra o São Paulo, dia 30 de agosto, no Mineirão. Depois, o ponta destro entrou no decorrer da partida contra o Atlético, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Em ambas as oportunidades, iniciou no banco de reservas.

Por Redação

Clicar para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esporte

P/Topo