Esporte
Sem jogar há mais de um ano, Jacaré treina normalmente no CT
Jogador se recuperou de uma tendinite patelar no joelho direito e tem contrato até o fim de 2025
Liberado do departamento médico, o atacante Vítor Jacaré, do América, treina normalmente junto com o grupo no CT Lanna Drumond. No entanto, o jogador segue sem espaço e não vem sendo relacionado para as últimas partidas, apesar de ter condições físicas para voltar a jogar.
Vítor Jacaré, atacante do América, em ação no CT Lanna Drumond
Ele se recuperou de uma tendinite patelar no joelho direito, lesão diagnosticada em janeiro deste ano, quando foi liberado pelo clube mineiro para procurar outra equipe. O jogador tem vínculo até o fim deste ano e o clube mineiro ainda não informou oficialmente qual decisão irá tomar.
Na ocasião, o atacante chegou a tentar se transferir para o Athletico-PR e depois o CRB, mas não houve um acerto. Os dois clubes declinaram da negociação porque identificaram a lesão no exame médico. Como tinha contrato em vigor, ele retornou para se recuperar no América.
A última partida de Jacaré com a camisa do Coelho foi há 334 dias, ou seja, há quase um ano. Ele participou do empate (2 a 2) com o Goiás, no Independência, exatamente no dia 17 de outubro, em duelo válido pela 32º rodada da Série B de 2024.
Jacaré no América
Contratado pelo clube mineiro junto ao Bahia, em janeiro de 2024, o atacante foi uma das principais apostas para o ataque do time naquele ano. Ele não rendeu o esperado e, por isso, chegou a ser liberado para procurar outro destino. Ao todo, Jacaré disputou 25 jogos pelo Coelho, 14 entre os titulares, e marcou dois gols.
Por Redação










