Após o Flamengo recusar a primeira investida de cerca de 31 milhões, o Cruzeiro prometeu e ofereceu uma oferta maior, de pouco mais de R$ 40 milhões, cerca de 7 milhões de euros. O acordo ainda prevê pagamento de um valor por metas. Os números agradaram ao clube carioca.

Cruzeiro tem encaminhada a contratação do zagueiro Fabrício Bruno para a temporada 2025. O clube mineiro está muita confiante em finalizar os trâmites burocráticos para poder acertar a chegada do atleta, que tem seus motivos para voltar à Raposa.

O desejo de voltar a ter uma sequência de jogos e ainda em um time competitivo – como o Cruzeiro deseja se firmar a partir de 2025.

Com a chegada do técnico Filipe Luís ao Flamengo, Fabrício Bruno perdeu espaço com o crescimento de Léo Ortiz. A reapresentação no clube carioca é nesta quarta, e há expectativa de um desfecho do negócio.

Fabrício tem seus motivos para sonhar. É que Dorival Junior o chamou em três das quatro convocações. O jogador de 28 anos foi chamado para os amistosos com Inglaterra e Espanha, em março de 2024. Em setembro, entrou na vaga de Éder Militão, que lesionou no Real Madrid. Em outubro, foi chamado para os jogos das Eliminatórias contra Equador e Paraguai.

O zagueiro teve duas idas para a Europa frustradas. Rejeitou uma oferta do West Ham, da Inglaterra, e não houve acerto também com o Rennes, da França.

Além disso, o jogador tem carinho pelo Cruzeiro e vem recebendo muitos chamados desde que a negociação veio à tona, com as pessoas querendo saber se ele vai voltar ao time mineiro.

Por Edmar Rocha

Deixe um Comentário