Havia uma expectativa positiva no Cruzeiro para um acerto com Renato Gaúcho, nesta terça-feira. Entretanto, clube e treinador não chegaram a um acordo, e as negociações são consideradas encerradas. O Cruzeiro avalia bem o nome de Luís Castro, mas tem também outros sendo avaliados nos bastidores.

Renato Gaúcho e Alexandre Mattos chegaram a se falar nesta tarde, mas houve um desencontro entre as partes, não houve um acerto, e a situação é considerada irreversível. Neste momento, não há perspectiva de uma retomada, até segunda ordem.

O nome de Luís Castro é bem avaliado no Cruzeiro, principalmente por Alexandre Mattos.O treinador português está livre no mercado, mas os custos para a contratação seriam mais elevados do que se a Raposa fosse investir em Renato Gaúcho, no momento.

O Cruzeiro também avalia dois portugueses. Um no radar é Vasco Matos, português que vem se destacando no Santa Clara, sensação do Campeonato Português, neste momento. Ele tem contrato com o clube até 2026 e está muito valorizado.

Vasco tem uma multa contratual considerada acessível, mas pela valorização no futebol europeu, não teria interesse, num primeiro momento, de vir ao Brasil. Recentemente, o Southampton, da Inglaterra, sondou o treinador.

O Cruzeiro também tem boa avaliação no nome de Thiago Carpini. O treinador está no Vitória, tem contrato até o fim de 2025 e há possibilidade de a Raposa tentar a contratação do técnico, neste momento.
FONTE : GE

Deixe um Comentário