Cidade
Itabirito x Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro 2025
Itabirito e Cruzeiro entram em campo nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Independência, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
O Itabirito busca a primeira vitória no estadual deste ano. O Gato do Mato vem de empate com o Uberlândia e duas derrotas para o Betim e Tombense.
O treinador deve manter o time com a base que jogou as duas primeiras partidas, mas mudanças não estão descartadas, já que a equipe ainda não venceu no Estadual e precisa de uma rápida recuperação. Com uma lesão no ombro, o goleiro Júlio César é o único desfalque e segue no DM. Alessandro Vinícius e Levine disputam posição no ataque, assim como Daniel Fagundes e Patric.
O técnico Cícero Júnior deve mandar a campo o seguinte time:Rodolfo; Daniel Fagundes (Patric), Luanderson, Victor Sallinas e Bryan; Serginho, Crecci e Bruno Menezes; Levine (Alessandro Vinícius), Jô e Léo Reis.
- Pendurado: ninguém
- Quem está fora: Júlio César (lesionado)
O Cruzeiro vem de derrota para o Athletic e empate diante do Betim. Os resultados provocaram a saída do técnico Fernando Diniz, que vinha sendo muito criticado pela torcida. O clube segue em busca de um novo técnico. Enquanto isso, Wesley Carvalho – membro da comissão fixa – comanda a equipe.
No primeiro jogo do Cruzeiro sem Fernando Diniz, o auxiliar fixo da Raposa – Wesley Carvalho – será o comandante da equipe. Ele comandou a equipe na preparação para a partida. Ele tem a chance de repetir o time que começou no empate com o Betim. Entretanto, há possibilidade de alguns retornos ao time, como de João Marcelo na zaga, e Eduardo no meio-campo.
O técnico Wesley Carvalho deve mandar a campo o seguinte time:Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus (João Marcelo) e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Kaio Jorge (Eduardo), Dudu e Gabigol
- Pendurados: ninguém
- Quem está fora: Juan Dinenno (lesionado)
Arbitragem
- Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães
- Assistente 1: Pablo Almeida Costa
- Assistente 2: Ricardo Junio de Souza
- Quarto árbitro: Raphael Noeinstein de Araújo Alves
- Árbitro de vídeo (VAR): Wagner Reway
