Hulk elogia Rony no Atlético-MG e destaca visão de Cuca para reforçar time: “Sabe escolher”

Novo contratado, atacante pode estrear neste sábado, contra o Tombense no mineirão.

Atlético-MG oficializou a contratação do atacante Rony, que veio do Palmeiras. Um novo parceiro de ataque para Hulk, que já conta com companheiros como Cuello, Júnior Santos, Deyverson, Palacios e Alisson. O camisa 7 elogiou reforço do Galo, que pode estrear neste sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Tombense, no Mineirão, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

A negociação para a chegada de Rony girou em torno de 6,5 milhões de euros (R$ 38,8 milhões), sendo 50% dos direitos econômicos pertencentes ao Palmeiras. Dos percentuais restantes, o Athletico-PR tem 35% e Rony, 15%. Ao elogiar o contratado, Hulk citou a carreira vitoriosa de Rony, com conquistas por Athletico-PR e Palmeiras.

– Quando um jogador com as qualidades que tem, nesse caso o Rony, um cara vencedor, ganhou muito com o Palmeiras, é um cara que, pelo que a gente vê e pelo que a gente escuta falar, que se entrega muito pelo time, com certeza, será muito bem-vindo.

“Sabe escolher”

 

Hulk comentou ainda sobre a atual dupla de ataque do Atlético, formada por ele e Cuello, outro atleta que chegou para reforçar o time em 2025. Além de elogiar o atacante novato, o camisa 7 do Atlético destacou a visão do técnico Cuca no mercado de contratações.

– (Cuello) é um jogador que tem muita qualidade, tivemos a oportunidade de jogar contra. Sempre admirei, é um jogador rápido, que finaliza muito bem, forte fisicamente. O Cuca já tinha trabalhado com ele. Todos os jogadores que chegaram recentemente, o Galo fez boas contratações. Acho que o Cuca tem um dedo bom para isso. Ele sabe escolher bem os jogadores.

Até agora, o Atlético anunciou o lateral Natanael, os volantes Gabriel Menino e Patrick, e os atacantes Júnior Santos e Cuello. O lateral esquerdo Caio Paulista e o atacante Rony foram anunciados nessa sexta-feira pelo clube e podem estrear na reta final do Campeonato Mineiro.

Por Redação

Deixe um Comentário