Zagueiro foi apresentado oficialmente pelo clube.
Fala tranquila, mansa e um pouco de timidez. Assim foi a apresentação do zagueiro Mateo Gamarra, mais novo zagueiro do Cruzeiro, nesta quarta-feira (19). Apesar das falas mais curtas, o atleta não escondeu a alegria de vir para o clube estrelado.
Questionado sobre a negociação para vir para a Raposa, o jogador disse que foi uma escolha fácil. “Não havia muito o que pensar. Quando recebi a proposta, tomei uma decisão muito rápida. Estou muito feliz de estar aqui no Cruzeiro, um clube grande, com uma torcida exigente”, disse. O jovem atleta também mencionou que outro fator que contribuiu para a vinda à Toca II foi o sonho de voltar à seleção paraguaia.
Gamarra foi apresentado oficialmente pelo Cruzeiro nesta quarta-feira (19 de fevereiro)
“Meu representante disse que um time estava querendo me contratar e falei para ele se tinha possibilidade de eu ir, pois eu precisava jogar mais para voltar à seleção. Já tinha jogado lá e sei que tenho potencial para voltar. E o Cruzeiro é um time muito grande e me dá essa possibilidade”, celebrou.
Características em campo
O atleta também falou um pouco sobre seu estilo de jogo. Ele destacou a bola aérea e, também, o jogo com os pés. “Gosto de disputar bola aérea e gosto de sair jogando. Se tem possibilidade é espaço para sair pelo chão, melhor. Facilita no ataque”, disse.
Gamarra também foi questionado sobre a motivação para jogar no Cruzeiro, já que o defensor foi contratado por empréstimo. O atleta garantiu que não vai faltar dedicação e afirmou ter desejo de permanecer no clube para além do contrato.
Tem uma exigência muito maior devido à opção de me comprar. Vou deixar tudo nos treinamentos, dar 100%, jogar o máximo possível para ganhar. Para depois, se tiver a possibilidade, o Cruzeiro me comprar. Aqui tem um cara que vai deixar tudo nos jogos”, promete.
Por Redação