Após decepção de eliminação no Mineiro, diretoria celeste segue em busca de reforços para equipe.

Os bastidores do Cruzeiro seguem em ebulição. Após a equipe ter sido eliminada nas semifinais do Mineiro, a diretoria celeste define o futuro dos laterais William e Marlon, mas também busca no mercado os reforços solicitados pelo técnico Leonardo Jardim.

Entre as saídas, a do lateral-esquerdo Marlon é dada como certa. O jogador, que foi apontado por parte da torcida como um dos ‘vilões’ da eliminação no Estadual (desperdiçou sua cobrança de pênalti), tem tudo para se transferir para o Red Bull Bragantino.


Saída de Marlon deve ser confirmada pela diretoria

De acordo com a apuração da Redação, as negociações já estão avançadas. A transferência de Marlon ao Red Bull Bragantino foi solicitada pelo técnico Fernando Seabra, com quem trabalhou no Cruzeiro.

Já a situação do lateral-direito William é bem diferente. Mesmo que o jogador não esteja vivendo seu melhor momento no clube e também tenha desperdiçado sua cobrança de pênalti diante do América, sábado (22), no Independência, ele será mantido no elenco do Cruzeiro.

William voltou a ter o nome cogitado no Internacional, clube pelo qual foi revelado. Entretanto, o Colorado queria incluir na contratação o atacante Wanderson, que não se encaixa no ‘perfil’ pedido pelo técnico Leonardo Jardim.

Situação de Willian é diferente

Além disso, como o Inter ainda tem uma dívida com o Cruzeiro em relação a compra do atacante Wesley, que estaria na casa de R$ 7 milhões, o clube celeste não pretende ceder outro jogador ao Colorado até que a situação seja solucionada.

Para o ataque, o nome do momento no Cruzeiro é mesmo o do jovem Lucas Ronier, do Coritiba. O clube celeste tenta entrar em acordo com o Coxa, que, nos primeiros contatos teria estipulado uma ‘bolada’ para liberar sua jovem promessa: algo em torno de 7 milhões de euros.

Na lista do Cruzeiro ainda estariam mais um atacante de lado de campo e um goleiro. No primeiro nome cogitado é de Gabriel Vasconcellos, revelado no próprio clube.

O Cria da Toca, hoje com 32 anos, está no Vitória, mas tem sido pouco aproveitado. Ele voltaria ao Cruzeiro para ser uma opção mais experiente para a posição.

Por Redação

Deixe um Comentário