Com problema no tornozelo, meia não participou das atividades no cidade do galo.

Após deixar o último treino durante a parte final, o meia Gustavo Scarpa foi ausência na atividade desta sexta-feira, na Cidade do Galo. Com um problema no tornozelo direito, o jogador virou dúvida para as finais do Mineiro, diante do América-MG, e para o duelo da segunda fase da Copa do Brasil, diante do Manaus.

Scarpa sentiu o problema no tornozelo direito durante treinamento na quinta-feira. No lance, o camisa 10 estava conduzindo a bola e acabou sentindo o pé direito. Scarpa caiu no gramado e recebeu atendimento. Ele deixou o gramado carregado por membros da comissão técnica e pelo atacante Deyverson, sem colocar o pé no chão.

O clube confirmou que ele sofreu uma entorse no tornozelo direito, mas não divulgou prazo para a recuperação. Além dele, os atacantes Cadu (joelho direito), Caio Maia (joelho direito), Júnior Santos (panturrilha direita) e Hulk (coxa direita) estão no departamento médico.

O restante do elenco segue a preparação na Cidade do Galo. O clube aguarda a CBF confirmar a data do jogo diante do Manaus, pela Copa do Brasil. Ele pode ser disputado nas semanas de 5 e 12 de março.

Scarpa deixa treino do Atlético na quinta-feira.  — Foto: André Ribas

Scarpa deixa treino do Atlético na quinta-feira.

Enquanto isso, Cuca comanda mais dois treinos no sábado e no domingo. Reforço do time, o zagueiro Ivan Román participou de uma parte da atividade, ficando à disposição da comissão técnica, mas não para o Campeonato Mineiro, já que o período de inscrição acabou.

Por Redação

Deixe um Comentário